quinta-feira, 12 de março de 2009

HSM 3

Fui no show do High School Musical no Brasil. Foi no estádio do Morumbi no dia 20 de maio de 2007.
Tinha muita gente e fiquei com o meu pai no gramado.
Do wikipedia:
Cerca de 40 mil pessoas, segundo a estimativa da Polícia Militar, lotaram o estádio do Morumbi na noite deste domingo, em São Paulo, para assistir ao sexteto americano High School Musical em sua primeira passagem pelo País. O grupo agradeceu a platéia em português e terminou o show com camisetas da seleção brasileira de futebol com seus nomes nas costas.
Início: O High School Musical entrou por volta das 19h10 no palco do Morumbi com a música Start of Something New. O show foi anunciado com uma contagem regressiva que aparecia em um placar de basquete.
Três telões foram instalados para ninguém perder o espetáculo: um de cada lado do palco e outro no meio do gramado. Dois gatos do time Wild Cats com bocas abertas decoram o palco.
Depois de Start of Something New, Lucas Grabeel apareceu no palco e começou a apresentar todo o elenco do High School Musical. “Oi São Paulo”, disse em português. “Obrigada por vir esta noite. Vamos fazer um super show”, completou, em inglês.
Ashley Tisdale e Vanessa Anne Hudgens apareceram juntas no palco. O último a surgir foi Drew Seeley. Em seguida, todos vieram os sucessos Stick To The Status Quo, I Can’t Take My Eyes Off Of You e When There Was Me And You, que Vanessa Hudgens cantou sozinha.
Incidente: A platéia acompanhou a música seguinte em coro: Head Strong. Ao final da canção, os fãs começaram a jogar blocos de cartas em direção do palco. Um deles, atingiu o nariz da cantora teen Ashley.
Rindo por causa do incidente, Ashley pegou as cartas do chão e agradeceu, em português, o carinho dos fãs brasileiros. “Obrigada”, disse.
Presente: Depois da participação de Vanessa, que cantou três músicas, o grupo cantou uma de suas músicas mais conhecidas: Get’cha Head in the Game. Ao final da canção, Lucas conversou com a platéia e chamou um dos garotos para o palco. Como o acesso não era possível, o ator autografou uma bola de basquete inflável e a jogou para o garoto.
Momentos solo: Os astros do musical apresentaram também as canções de seus trabalhos solo no show. Vanessa e Ashley mostraram três músicas cada. Corbin cantou duas e Drew, uma canção solo. Lucas não mostrou nenhuma música fora as que canta no filme, mas era o apresentados a cada nova cena do espetáculo.
Pontos altos: Durante o show, Lucas e Drew chegaram a comentar que aquele era um momento especial. “Esse é o maior show em que já estivemos, não?” perguntou Drew. “Sim, eles são demais”, respondeu Lucas, o que mais interagiu com a platéia.
Em um determinado momento, Lucas veio ao palco com uma câmera fotográfica. Todas as luzes foram acesas e ele tirou fotos da platéia. Depois, chamou Ashley e, com o público ao fundo, tiraram fotos do casal.
Encerramento: O show terminou com We’re All In This Together. Uma chuva de papel picado cobriu o estádio do Morumbi enquanto os atores trocavam de roupa: voltaram ao palco vestindo camisetas da seleção brasileira de futebol com seus nomes escritos nas costas. O grupo agradeceu novamente em português e deixou o palco sem bis.


O HSM 3 é d+ e quase todo mundo adora o HSM:1 e 2!!!!!!!!!!!
Não sei!Acho e espero que sim!Vamos torcer pra ser verdade!Se o número 1 foi otimo o 2 demais o 3 melhor ainda,imagina o 4!Falaram que ja estão começando a fazer o roteiro e em 2009 será filmado e talves até lançado!O pessoal da disney disse que não será lançado no cinema mas talves mudem de idéia!O boato é que o Zac Efron(que faz no filme o Troy) não ira fazer o número 4,não sei se é verdade espero que não!Mas o que me faz pensar que não é verdade é porque no número 3 tambem falaram q o Zac e a Vanessa não iam participar!E eles participaram do 3 (muito bem devo acrescenta.)
O filme 4 provavelmente vão ser eles na faculdade!Quando descobrir mais coisas posto aqui no site!
Posted

Nenhum comentário:

Postar um comentário